Para meu filho ler: Que sua alegria resurja toda manhã

Você crescerá, será um adolescente em breve, digo em breve, pois assim foi comigo, o tempo passa muito rápido, num relance.

Eu tenho plena certeza que você será capaz de realizar todos os seus sonhos, e desejo que você tenha bons amigos. Mas, se em algum momento você se sentir só, lembre-se que nosso colo nunca ficará pequeno para você ou você grande demais para um abraço.

Acredito que você é, e continuará sendo capaz de realizar​ qualquer coisa boa ao mundo, você será forte e enfrentará cada obstáculo que lhe for imposto. Porém, se sentir necessidade de parar, pare, se precisar recuar, recue, se ficar com medo, ore, se precisar de apoio, nos procure, se necessitar de guia, confie em Deus.

Quero que você entenda e perceba que sempre terá com quem contar. Quero que você não tenha medo de nos contar os seus segredos. Quero que você chore se precisar, e peça ajuda sem receio. Quero que você viva a vida feliz. Mas, que esteja preparado para os dias tristes, pois, todo mundo tem dias tristes. Mas, desejo que sua alegria ressurja em toda manhã. Quero que você fale tudo o que lhe trouxer amargura, ponha para fora toda e qualquer situação que não esteja te fazendo bem e que não permita que outras pessoas lhe façam mal. Quero que você se ame e busque todo dia melhorar como ser humano. Porém, não se cobre demais. Desejo que você ame o próximo e mesmo diante de um mundo cheio de pessoas más, você possa ter a chance de confiar no outro. Quero que você entenda que a vida não é perfeita, mas que você poderá sempre ter a chance de melhora-la e que com pouco você pode ser feliz.

Não desista de um sonho, diante de um obstáculo.

Não aceite tudo, reaja, grite, mude de trajetória, recomece, você tem o poder da mudança.

Você é forte, capaz, inteligente e muito amado, desde que estava no meu ventre, tem ultrapassado todo os obstáculos e até o meu último suspiro e do seu pai, você terá o nosso apoio e amor.

Nunca desista de viver.

Carta de uma mãe que deseja profundamente que seu bebê sinta-se amado e feliz, mesmo diante das tristezas da vida.

A sociedade está diante de uma juventude que não se ame e não ama a vida. Jovens se suicidam, e as pessoas acreditam que é por causa de um jogo. Não, é. É apenas um gatilho. É necessário dar amor, apoio. É necessário estar presente. É preciso largar o celular e olhar teu filho. É importante que você beije, abrace, de colo, muito colo e atenção a sua criança. Algo está muito errado.

Beijo

_____

Siga no Instagram e Facebook @maternidadeintuitiva

Visite o blog Maternidadeintuitiva.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s